...desde setembro!

 ...desde setembro!


Os tenho visto aqui e ali. Um que outro nos anuncia um novo livro. Seus esforços então materializam as tensões, corporificam palavras e revelam sua maior preocupação ao viver .

Eu é que parei e desde setembro não escrevi mais nenhuma linha.

Lidando com formigas humanóides tive alguma paciência me sentindo ameaçada porém as observei cuidadosamente e suspendi o açúcar.  

Só o suportável. Posso garantir que passou disso.

Imagino que padecendo de deliriuns tremens fui perdendo a ideia de norte ou de qualquer direção que não fosse terra a dentro sem funeral , sem aviso  embora meio a tudo tão estranho - a doença  pandêmica arrasava quarteirões e ninguém estava muito no prumo na verdade!!

A intuição era de sair de cena... Correr de um cenário caduco e inflamado, febril mesmo, para alguma outra instância... existisse ou fosse apenas mais uma miragem!

Era miragem.

Com apenas muros e um portão de entrar e de sair tudo foi construído.

Era apenas uma idéia que tornou-se concreta realidade.

Precária , longe dos sonhos....

Me escondi do vírus mortal...

Ali ele não estava me vendo!


Comentários

Postagens mais visitadas